quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Oi, tanto tempo sem postar neah!
Estou sem tempo e nem lembrava daqui :(

Mais estou aqui hoje para desabafar uhul
Então eu aqui comigo mesmo pensei tantas coisas, e ao mesmo tempo são tantas coisas
que anda acontecendo e me deixando "LOUCA".
Tem coisas que eu falei "ufa" e depois "como assim" ?!
As pessoas cada vez me assusta mais e mais eu juro
que eu não entendo, mais o maximo que eu possa fazer
é ignoar e seguir em frente cada um faz o que achar melhor pra si. :)

Estive pensando que a pior coisa de gostar de alguem
que mal imagina é gostar de uma pessoa que mal imagina e fica com uma outra
por falta de coisa melhor ¬¬' - Isso é verdade -

Do que vale os meus pensamentos se quem eu quero que saiba
nunca imaginaria ser a pessoa dos pensamentos - tosco não

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário